segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pegue o próximo arado

 Sou apenas um Pastor de Deus.

Um Pastor sem curso teológico.

Um Pastor que ouve o Senhor Jesus.

A muita ciência me causa enfado.

Ela me afasta das coisas de Deus.

Da simplicidade, da pureza, da objetividade.

Apenas ouço Deus falar.

E ele fala como quer.

Sou usado naquilo que ELE mesmo me capacitou.

Assim fez com Pedro, João etc.

Deus fala e eu vivo.

Deus fala e eu choro

Ele fala e eu prego

Eu amo porque fui amado primeiramente por ELE.

Ouço sua voz e obedeço.

Ele quer e eu quero ser feliz

Deus quer que eu sirva.

Sou parte de um time,

Esse time nunca perde.

Quero olhar apenas para ti. (Hb l2:2)

Já estou pronto e formado por ELE.

Você também está.

Eis-me aqui PAI!

Com carinho,

Pastor Kanay


Nenhum comentário:

Postar um comentário