terça-feira, 10 de abril de 2012

Jesus está presente.

Há dias que acordamos tristes, sem vontade de levantar da cama; desanimados...
Isso tudo vem do nada, não é mesmo?

Quero alertar-lhe que efetivamente vem de um nada. E esse “nada” tem um nome: diabo.

Ele é o maior interessado nessas mentiras, sim, mentiras que encontram um caminho. E essa estrada que ele encontra reside em nossa carne.

Mas assim como  ele identificou essa brecha para andar sobre ela, ele terá a sua frente, pelo conhecimento dessa palavra e vida maravilhosa que Jesus nos deu, sete direções para, confundido, ser desbaratado da nossa vida.

Deuteronômio 28:7
“O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.”


Tudo que está vindo à sua vida que não tem parte com o SENHOR será derrotado na tua presença. Não tem parte com Deus:  Doenças, depressões, síndromes de toda natureza, as faltas, escassezes, tristezas, mágoas, frustrações, fofocas, preocupações, ansiedades etc.

Há um Pai meu amado e minha amada... E esse Pai quer ser requerido, solicitado. Nós, ultimamente, não temos observado isso ou temos falado com ELE como último recurso. Em outras situações tampouco falamos.

Filipenses 4:6
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”


É diante de Deus que devemos nos apresentar e não diante do Gerente do Banco, do político influente, da autoridade importante, não! E é em tudo.
Os SEUS ouvidos estão continuamente inclinados para ouvi-lo(a).

Salmos 88:2
“Chegue à tua presença a minha oração, inclina os ouvidos ao meu clamor.”


No amor de Cristo,
Pastor José Otávio Kanay




Nenhum comentário:

Postar um comentário