sexta-feira, 23 de março de 2012

Testemunho - Priscila

TESTEMUNHO:

Esta semana, em especial, estava muito aflita e confusa em relação a minha vida profissional.
Estava em um emprego que além de não estar satisfeita, tive um problema na minha vista (mentirinha do capeta).

Fiquei dois meses afastada do serviço em razão desse problema e quando fui ao INSS  não recebi nada.
Nesse meio tempo apareceu uma oportunidade de participar de um processo seletivo na Prefeitura de Santos. Fui sem perspectiva nenhuma, sem confiança em mim. Fui só para testar os meus conhecimentos e também para aprender a vencer esse medo que  tenho de tudo o que é novo e colocar em prática aquilo que aprendi que é enfrentar os medos e bater na porta porque pode estar apenas encostada.

Sem saber o resultado dessa prova não sabia se eu saia desse emprego ou não, pois não havia nenhum outro a vista. Foi aí então que uma voz me disse: É por fé!
Entendi o recado e resolvi sair desse emprego. Saiu o gabarito da tal prova.

Confesso que tive medo de conferir o resultado pois em uma outra prova que havia feito tinha ido muito mal, mas criei coragem de conferir e vi que só havia errado quatro questões. Para mim só isso já me bastava. Mas Deus foi além.

Quando saiu o resultado da prova vi que tinha sido aprovada e melhor ainda, para minha surpresa, fui classificada em 1º lugar, entre quase 3.000 mil pessoas.
Chorei tanto, mais tanto que quase passei mal.

Bom amados, eu precisava testemunhar e deixar claro que eu não estudei pois eles não deram matéria, não tive confiança em mim mesma e não tinha QI (quem indique), ou seja, somente Deus para nos colocar num patamar onde nem nós mesmos esperamos ou acreditamos.

Sempre quis trabalhar de segunda a sexta-feira e na área da saúde. Deus realiza o desejo mais íntimo do nosso coração. Enfim amados,  como o Pastor falou no último culto de oração e confissão que no próximo culto queria testemunhos resultantes da nossa oração que fora ligada no céu.

O Senhor derramou bênção sobre a nossa vida e vai derramar sobre a vida de cada um aqui. Só devemos entender que tudo tem o seu propósito e o seu tempo, pois Deus é fiel pra cumprir todas as suas promessas.

Aguarde a sua colheita.

Glória a Deus! Amém! 

Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário