sábado, 1 de outubro de 2011

TESTEMUNHO PARA A GLÓRIA DE DEUS: REJEANE

Meu testemunho começa quando eu ainda era membro de outra igreja, onde eu conheci o pai da minha filha Rayanne.
Começamos a morar juntos e continuamos frequentando a igreja. Depois de um tempo meu ex-companheiro começou a ver certas coisas na igreja que ele não concordava, com isso, ele fez com que eu largasse a igreja. Portanto eu sentia aquele vazio dentro de mim, tinha crises de choro, havia um desespero porque eu queria saber como o Senhor estava me vendo pelo fato de ter abandonado a obra, pois eu fazia parte do grupo das irmãs. Eu era parte principal porque eu solava. Foi quando a Priscila me convidou para fazer uma visita aqui (nossa igreja atual) e eu resolvi ir.
Durante o culto estranhei muito, pois estava acostumada com os costumes da igreja onde eu frequentava, “o sapatinho de fogo”. Entrei em desespero, pedia para Deus me mandar um sinal, nessa mesma época comecei a sentir muita falta de ar, parecia que eu iria morrer de tanta opressão no peito. Resolvi insistir, retornei a Cristo Vive, e foi quando em um dos cultos Deus mandou o sinal que eu tanto pedia usando a Pastora, onde ela começou a falar em línguas depois de um louvor e disse: Digo assim para ti filha minha,você mesma que está com essa opressão no peito e essa falta de ar, como pode te faltar o ar se EU sou o ar que você respira? Eu comecei a boa obra e Sou fiel pra cumprir!
Após isso resolvi que ali era meu lugar.
Chegamos a igreja muito debilitados, eu, meu marido e meus filhos com escabiose (sarna humana) que contraímos de um membro da outra igreja. Meu filho Rwan teve livramento de morte por duas vezes por alergia aos medicamentos, Rayanne perdeu vaga na creche por causa do contagio. Foi uma fase do cão.
Até que o Senhor por sua misericórdia entrou com a cura de todos nós.
Mas, ouve outra fase crítica, meu marido foi embora de casa e por isso passamos por privações financeiras, porém o Senhor nunca deixou que passássemos fome.
A igreja supria com cestas básicas.
Ainda nesse tempo eu era uma mulher sem vaidade, demorei para me adaptar com a graça, afinal tinha vindo de um ministério legalista que havia muitas privações, eu não pintava as unhas de esmaltes escuros e só usava saião, em tudo eu via o cão.
Foi quando o Senhor me libertou e vi que tudo aquilo era falta de conhecimento. Aprendi que eu sou LIVRE, aprendi tamém que eu não estou sozinha, Deus está comigo em todas as situações.
Criei coragem para me lançar no mercado de trabalho, coisa que para mim era um bicho de sete cabeças.
Levei um curriculo sem compromisso com três conhecidas, e para minha surpresa somente EU fui chamada, ninguém acreditou. ESSE DEUS é o MAXIMO.
Hoje estou realizada, pois descobri o meu potencial, que apesar de tudo que passei o Senhor nunca me abandonou, e me mostrou que FOSTE FIEL NO POUCO, SOBRE O MUITO TE COLOCAREI.
Meus filhos hoje são saudáveis e com Deus tenho sido capaz de manter minha casa sem a dependência de ninguém.
Minha mudança foi tanto que todos ao meu redor perceberam, a ponto de falar que essa igreja me fez bem, pois antes eu estava com o cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário