terça-feira, 4 de outubro de 2011

TESTEMUNHO PARA A GLÓRIA DE DEUS: BIANCA

Olá Amada igreja, meu nome é Bianca tenho 13 anos.

Vou falar um pouquinho de como eu era antes de entrar para igreja.
Eu era uma menina muito egoísta com todos, principalmente com a minha mãe.

Vou dar um exemplo: teve um dia em que minha mãe me pediu uma blusa emprestada
EU: Ah mãe (reclamando porque não queria emprestar)

Mãe: Nossa é assim? Quando você quer alguma coisa eu dou, mas tudo bem.
Eu: Tá bom, eu empresto.

Mãe: Não, deixa, agora eu não quero, não vou pegar uma coisa se você não quer emprestar.
Depois disso que minha mãe falou eu fiquei quieta porque sabia que ela estava certa.
Minha vó Maria Helena frequentava a igreja e eu e meu avô levávamos e buscávamos ela todo dia de culto, no aniversário dela ela pediu que nós fossemos fazer uma visita e também para comemorarmos o aniversário dela todos juntos, depois desta visista não fomos mais.

Houve um dia em que nós levamos ela e ela pediu pra eu entrar para conhecer a filha do Pastor (Aline), e ela me falou que nós um dia seríamos amigas.
Depois de um tempo, meu pai estava fazendo uma peça de teatro evangélica em que ele me convidou para participar, eu aceitei, minha mãe, o Anderson e a Re foram assistir, todos foram tocados, após essa peça nós passamos a frequentar a igreja em agosto de 2009.

O que minha vó falou se realizou, hoje eu sou da igreja sou amiga da Aline, e o que eu mais sonhava que era ser cantora estou realizando no louvor, posso não ser uma cantora profissional mas estou muito feliz por estar louvando a Deus no altar.

Depois que eu entrei na igreja eu sou nova criatura, não sou mais egoísta, a dificuldade que eu tinha para ler na escola esta melhorando e creio que Deus vai me ajudar nisso.
E Para ficar melhor ainda meu pai e minha madrasta foram na minha igreja, minha família estava reunida.

Obrigada Senhor por ter me transformado em uma nova CRIATURA e por ter mudado a história da minha familia.

Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário