sábado, 24 de setembro de 2011

TESTEMUNHO PARA A GLÓRIA DE DEUS: MATEUS DE OLIVEIRA ANDRADE

Mateus de Oliveira Andrade
Tudo começou quando minha mãe e meu pai foram morar juntos  num quartinho no qual o banheiro era do lado de fora e quando chovia inundava tudo. Com o  passar do tempo ganhamos: Cama, fogão, geladeira e uma televisão que minha mãe achou na rua, de madeira.

A partir daí veio a gravidez "EU MATEUS"; mudamos para a Favela no (Mangue Seco), era muito perigoso, moramos lá cinco anos nesse barraquinho. Tínhamos, sala, cozinha, um quarto e banheiro. Eramos muito felizes. Pedimos muito a Deus uma casa de bloco com muita fé no coração, demorou um pouco mais Ele nos deu. Fomos morar no Interior de São Paulo em Jundiaí-Campo Limpo Paulista. Uma casa de bloco tinha sala, dois quartos, banheiro, cozinha; Era uma casa enorme.

Mas durante esses dois anos passamos sufoco e fome nesse lugar, só não aconteceu coisa pior por que minha mãe foi pedir comida/alimento de porta em porta e, quando ela estava em uma porta pedindo alimentos a  uma senhora toda de branco ela entrou em sua casa, e demorou muito para voltar, ela então trouxe uma concha de feijão cru e eles eram muito branquinhos que pareciam neve então minha mãe disse: Obrigado.

Depois disso aconteceu uma coisa muito boa, minha mãe conseguiu alimentos para um mês inteiro. Minha mãe teve que cortar seu cabelo para pagar a pensão do filho do meu Pai (Luiz Felipe), pois a sua ex-mulher havia colocado ele na Justiça. Pois eu era muito pequeno e não sabia de nada (minha mãe não disse nada para mim para eu não ficar, vocês sabem como).

Conclusão: Pedi tanto a Deus, uma casa de bloco; Ele me deu; mas vi que onde morávamos eramos muito felizes e, vi que naquele " BARRAQUINHO " tinhamos tudo e principalmente a " FELICIDADE " e não passávamos fome.

 Não tinhamos nem dinheiro para comprar uma bala.

 Ficamos chupando cana de açúcar quando não tinha comida.

 No dia 06/10/2010, Kaio e eu fomos chamar a Bianca para ir a sua Festa apartir dai virei seu amigo que sou até hoje. Um tempo depois ela chamou o Kaio e Eu para ir a sua Igreja em 30/10/2010 que caiu no dia do Culto Jovem Fortalecidos em Cristo. Quando acabou o Pastor Kanay falou com a gente para voltarmos a Igreja no dia seguinte que era num domingo, voltamos e agora sou uma Ovelha de Deus, graças a Jesus Cristo que usou a vida da Bianca para vir nesse dia que tocou muito a meu coração e voltei e continuo até hoje!

OBRIGADO SENHOR JESUS CRISTO.

“TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” Filipenses 4:13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário