terça-feira, 20 de setembro de 2011

TESTEMUNHO PARA A GLÓRIA DE DEUS!: Aline Castelani Kanay

Boa noite amada igreja!

Hoje vou contar um pouco da minha história, espero que ela edifique vidas, como todo testemunho em Cristo Jesus.

Tudo começou na barriga da minha mãe, Pra. Keller. Eu nem tinha nascido e Deus já cuidava de mim, me dando vários livramentos. Nasci prematura, e quase morri, pois tive deficiência em  respirar, e aos braços da minha mãe, roxa, ela orou e aqui estou =).

Cheguei a graça muito pequena, com um ano e meio, e desde então, muitas coisas, certamente, mudaram. Isto não quer dizer que não passamos por dificuldades, aliás quem disse que seria fácil? Em João 16:33, diz: “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

Deus sempre foi conosco, dando provisão. Muitas noites foram complicadas, onde embaixo de tempestades (fisicamente e metaforicamente) esperávamos o ônibus, depois de um dia de culto. Sempre permacemos firmes na palavra, mantendo a fé.

Agradeço a Deus por todos os sorrisos e lágrimas derramadas, por todos os “nãos e sins”, pela saúde e a cura, por todo cair e levantar, por todos acertos e erros.

Pois diz em Romanos 8:28 –“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

 Agradeço por cada rosto de alegria das crianças a quem dei aulinhas, por cada oração, louvor e pregação dos cultos, por cada pessoa que me ajudou, por cada pessoa que pude ajudar, por cada pessoa que me amou sou grata a Cristo porque só ama quem sabe que Deus o amou primeiro, Glórias sempre a Deus!
Agradeço, pois no começo do ano fiz um projeto de vida. E Cristo foi me mostrando ao longo do tempo o que é certo pedir a Ele. O certo é pedir segundo a vontade Dele, pois Ele é quem sabe o que é bom para cada um de seus filhos.

Então, depois de ter feito um projeto, vejo meus sonhos se realizando a cada dia, tudo o que citei anteriormente,  e mais outras coisas, como: aprender um instrumento e uma nova língua (o inglês) estas coisas já estão sendo realizadas, e as outras se realizarão no tempo certo de Cristo Jesus.
Por isso projete, ore a cada dia, como diz em Jó 22:28-“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.”

Conclusão:
Dê sempre Glórias a Deus, mesmo passando por dificuldades - elas sempre virão -  é uma guerra espiritual, mas não se preucupe, Deus joga ao seu lado! Não diga a Deus o tamanho de seu problema, passe a falar ao problema o tamanho do nosso Deus!

Romanos 8:31 “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Graça e paz,
Aline Castelani Kanay

Um comentário: