terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você se acha merecedor(a) do perdão de Deus?



Você se acha merecedor(a) do perdão de Deus?
 
Amados(as),

Há muitas pessoas que não se acham merecedoras do perdão de Jesus. Acham que por terem errado ou pecado não são mais dignas das misericórdias do Senhor. Acham, também, que verão uma mão castigadora sobre suas vidas.

Isso é medo e não temor de Deus.

Jesus não "passa a régua" ao final do dia ou da semana; não há um tempo humano para isso. O tempo é DELE. Em sua palavra está escrito que ELE sonda corações. Jesus sabe que em nossas mãos não corre sangue inocente. Sabe também que não há maldade em nossos pensamentos. Que jamais arquitetamos ou armamos ciladas e planos diabólicos para quem quer que seja.

Em resumo: somos bons diante de seus olhos.

(Veja esse Salmo 25:8 "Bom e reto é o Senhor, por isso aponta o caminho aos pecadores").

Se pecamos ou erramos é porque damos e abrimos algumas brechas. Baixamos a nossa guarda e relaxamos na nossa fé. Essa é a verdade.

Por tudo isso abençoado(a) procure estar 100% ativo em tudo que diz respeito ao Deus que amamos. Esteja em todas as oportunidades privilegiadas que Jesus lhe dá para estar em sua casa. Dê as primícias do teu dia a ELE, ou seja, dedique-se na primeira hora do dia em oração.

Manifeste dia-a-dia o dom supremo: O AMOR. Entregue todas as suas preocupações e ansiedades, sabendo que ELE dará um bom fim a todas elas.

ELE certamente te honrará e se alegrará de você.

Abaixo gostaria de colocar apenas cinco versículos para lembrá-lo(a) do amor de Jesus para com sua vida:

Isaías 38:17

Eis que foi para minha paz que tive eu grande amargura; tu, porém, amaste a minha alma e a livraste da cova da corrupção, porque lançaste para trás de ti todos os meus pecados.

Jeremias 31:34

Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR. Pois perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.


Miquéias 7:19

Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.

Hebreus 10:17

acrescenta: Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre.


Isaías 43:25

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.


Portanto, eleito(a) de Deus, sinta-se verdadeiramente amado(a) por um Jesus que sempre lhe reconcilia, nunca jamais lhe condena.

No amor de Jesus Cristo,

Ele vive e reina!

Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário