quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu creio e confio.

Mateus 19:26     
Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.

A fé que Deus me deu faz crer:

- que se o mar não se abrir na minha frente, andarei sobre  as águas;

- que eu não devo olhar com estes olhos que estão em minha cabeça e sim com os SEUS OLHOS, os espirituais;

- em suas promessas, mesmo que todos digam que não é assim;

- na ressuscitação, mesmo que tudo ao meu redor esteja morto (não apenas pessoas, mas situações também);

- no perdão verdadeiro, aquele que reconcilia as pessoas;

- num amor puro, de pai para filho; de marido para a esposa, de amigo para amigo etc;

- que há um gigante no meu interior prontinho para vencer qualquer batalha;

- que sou sarado e curado, mesmo que o meu corpo queira dizer que não;

- que eu posso todas as coisas, pois é Deus quem me fortalece

- NO IMPOSSÍVEL

Lucas 1:37     
“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.”

O que é impossível prá você hoje? Nesse momento?

O nosso pai na fé Abraão creu e assim como está em romanos 4:17, assim será na sua vida:
“ ...chama à existência as coisas que não existem.”

Não importa o que seja, vida, amor, dinheiro, sentimentos restaurados, perdas, alegria, força etc.

No genuíno amor de Jesus,
Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário