sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO TIRE O FOCO.

Não tire o foco.

2ª Tessalonicenses 2:9    
“Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,

2ª Tessalonicenses 2:11    
É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,

2ª Tessalonicenses 2:12    
a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”

Amados(as),

Somos os escolhidos de Deus para darmos crédito à verdade e não sermos enganados dando crédito à mentira.

Querem nos tirar o foco de Deus.

Portanto, vigie.

1ª Coríntios 16:13    
“Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.”

Isso significa ser:
- forte;
- corajoso;
- destemido;
- vigoroso;
- arrojado;
- ousado.

Não se engane, apenas em Jesus Cristo somos assim.

Filipenses 4:13    
“tudo posso naquele que me fortalece.”

TUDO VEM DELE.

No amor de Jesus,
Pastor José Otávio Kanay

2 comentários:

  1. Isaías 42:1

    Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios.

    ResponderExcluir
  2. pr. José, gosto muito do teu blog, visito ele todos os dias e me usufruo dele para mandar mensagens aos meus amigos.
    Graça e paz

    ResponderExcluir