terça-feira, 3 de maio de 2011

DE REPENTE.

DE REPENTE

(Preste bastante atenção nessa mensagem e comece a orar para ver o agir de Deus em “Seu de repente”)

Tenho ouvido muitas pessoas ultimamente desfalecendo nas suas esperanças, nas suas lutas, nas suas forças; nem sonham mais.

Essas mesmas pessoas tem sofrido muito com as circunstâncias da vida: doenças; ausência da provisão financeira, escassez de coisas (alimentos, roupas etc.).

Quantas provações, tribulações. Parecem não ter fim.

Deus está te lembrando que ELE é o teu Deus e que ELE próprio fez todas as coisas sobre a terra e fora dela. As visíveis e as invisíveis.

E tudo está submetido ao seu Nome e que para ELE mudar algo basta um de repente. Você está inserindo nesse contexto. Tudo irá se cumprir em conformidade com o que ELE anunciou.

Isaías 48:3    
“As primeiras coisas, desde a antigüidade, as anunciei; sim, pronunciou-as a minha boca, e eu as fiz ouvir; de repente agi, e elas se cumpriram.”

E é sobre esse de repente que gostaria de lhe falar agora. Quando Deus age é inesperado e instantâneo. Veja essa passagem para ilustrar melhor:

Atos  16:26    
“De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.”
Amado(a),
Não sei o que você está vivendo agora. Deus o sabe; mas tenha a certeza que as portas que se abriram, como está no versículo acima para Paulo e Silas, serão escancaradas à sua frente e tudo que está sendo impedimento desaparecerá... de repente. Basta crer, confiar e fazer a sua vontade.

No amor do Pai,
Pastor José otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário