domingo, 10 de abril de 2011

O que é já foi.

João 19:30
Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.

Eclesiastes 3:15
O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.


Romanos 4:17
como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí, perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem


Amados(as),
Jesus não está fazendo nem realizando nada novo. Isso mesmo!!! Tudo está consumado num plano perfeito para a sua vida. Tome posse, porque o que Jesus consumou é bom, perfeito e agradável para a sua vida.
São promessas que devem ser manifestadas com o seu sim e com o seu amém.

Ao acordar pelas manhãs vemos, em nós, a manifestação dessa novidade de vida com as suas misericórdias se renovando. Podemos nos olhar, não mais em nossa carne e sim em nosso espírito que é um com o Senhor, pois a nossa verdadeira identidade não é esse corpo e sim espiritual.

Gálatas 5:25
Se vivemos no espírito andemos também no Espírito

Por tudo isso é que devemos rechaçar qualquer situação contrária quando chega para nos afrontar, intimidar e desencorajar. Devemos abrir a nossa boca com a autoridade que o Senhor nos deu e outorgou na cruz do calvário. Veja o poder que tens irmão(ã):

Lucas 10:19
Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.

Abençoados(as),

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, DIZ O SENHOR, PODERÁ CAUSAR DANO ÀS NOSSAS VIDAS.

É nesse ponto que devemos estar conscientes e certos: O poder do Pai está em nós. Temos que dar ordens a todas as circunstâncias contrárias que aparecem, por fé.

Essa é a verdadeira loucura da pregação. Crer no impossível, pois quem fez a promessa é fiel. Não foi um banqueiro; um presidente do País ou qualquer outro humano sobre essa terra. Foi Deus!!!!

1ª Coríntios 1:21
Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação.

Você crê nessa ‘loucura santa’, pois ela é eficaz em sua vida. Você vê aquilo que ainda não é como se já fosse. Esse entendimento e essa revelação são tremendos e poderosos para gerar aquilo que cremos. Chame a existência aquilo que ainda não existe no plano terreno (como está no versículo de Rm 4:17 no começo desta mensagem).

Confesse (fale) comigo:
Creio na restauração da minha família, no Senhor
Creio nos milagres que estou recebendo e os que receberei
Creio que essa momentânea tribulação que estou passando resultará em glórias ao Senhor
Creio que Jesus pagou todo preço para que eu não tenha que pagar mais nada
Creio na sua volta gloriosa para buscar sua noiva sem mácula, sem rugas, sem manchas e sem defeitos (que é a sua igreja)
Creio que sou salvo e vou morar no céu com ELE, pois ninguém pode apagar o meu nome do Livro da Vida (Apocalipse 3:5 O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.)


Muitos fazem acaso das promessas do nosso Jesus ou até mesmo dão um sorriso como Sara deu, um sorriso de incredulidade. Não dê esse sorriso abençoado(a). Creia somente.

Jesus jamais te deixará falando sozinho. Você será honrado(a). RECEBA, NO MÍNIMO, DUPLA HONRA – EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉMMMMM!!!!!!!!!

No amor do Senhor,
Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário