segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEUS É SOBERANO.

Abençoados(as),

Certa vez vi em algum lugar escrito assim: "Deus sem você, continua sendo Deus, mas você sem Deus não é nada".

E é a partir dela que gostaria que você soubesse que Deus é sempre bom. Sua bondade não se manifesta porque gostamos ou não do que Deus fez, faz ou fará. Ele é soberano sobre qualquer situação.

Recentemente me chegou uma pessoa muito feliz falando; "Deus é tremendo, Deus é tremendo!!"... Sua alegria era contagiante e eu, automaticamente, lhe falei: - Ele é tremendo sempre. Nos momentos felizes e nos não tão felizes assim.

Por que exaltamos o nosso Deus, geralmente, apenas nos momentos bons?
Ele deve ser valorizado e glorificado nas situações que não são, a princípio, boas também.

É que temos uma carne (corpo e alma) que tem sentimentos que não conseguem, em alguns momentos,  enxergar o espiritual e identificar como Deus controla todas as coisas. E se ELE controla todas as coisas e diz em sua palavra que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam ... Esteja certo, que mesmo você não gostando, Deus lhe dará um bom final para aquilo que você está aguardando.

Esse vídeo representa um pouquinho de como Deus age em nossas vidas: 

http://www.youtube.com/watch?v=5oJR9RBnqt0&feature=related

E apesar de Deus conhecer todas as nossas necessidades, ELE quer ser requerido. E é por meio da oração que devemos nos aproximar DELE.

Ore ao Senhor pedindo entendimento, sabedoria para conhecê-LO melhor e assim desfrutar de todos momentos já determinados por ELE.

Salmos 63:3   
“Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.”

No amor do Senhor,

Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário