quinta-feira, 21 de abril de 2011

C O R A G E M ! ! !

Coragem!
Há momentos em nossas vidas que necessitamos de uma energia sobrenatural.
Parece que iremos desmaiar.
Ficamos, praticamente,  sem forças.  Chegamos à exaustão, exauridos.
Nessas horas e nesses momentos aflitivos que faz toda diferença sermos de Deus.
ELE vem com a sua palavra resgatadora e livradora. Palavra de amor, de paz e nos faz firmar os passos e o entendimento para recuperarmos  o ânimo.
O Apóstolo Paulo passou por isso. Certa vez Jesus se colocou ao seu lado, veja:
Atos 23:11     
“Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma.”
Jesus lhe diz agora: Eu sou contigo. Fale e não te cales. Não temas.
Não tire o foco do Senhor. É ELE quem te sustenta e livra.
No amor do Pai,
Pastor José Otávio Kanay

Um comentário:

  1. Esta palavra me tocou profundamente! Sei que jesus tem sustentado a minha vida até aqui e creio que continuará sustentando-me, pois ELE é fiel!
    Abraço da Prª.Rosa

    ResponderExcluir